GARIBALDI INICIA ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA COM VISITA A GUARARAPES E MOBILIZAÇÃO EM ASSU

O senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN) iniciou a última semana de campanha eleitoral participando de eventos em Natal e Assu. O senador fez visita à empresa Guararapes Confecções e participou de uma grande mobilização política no município de Assu.

Na manhã de ontem (01), atendendo convite do empresário Nevaldo Rocha, o senador visitou as instalações da Guararapes Confecções. Ao lado do empresário e do vereador de Natal, Felipe Alves (MDB), Garibaldi conversou com funcionários que declararam apoio à reeleição do parlamentar.

À noite, Garibaldi foi a Assu. O senador concedeu entrevista à FM Princesa do Vale e, em seguida, participou de carreata e comício no município. A mobilização foi comandada pelo prefeito Dr. Gustavo Soares (PR) e o deputado estadual candidato à reeleição George Soares (PR).

Além de Garibaldi, George e Gustavo, o evento contou com a participação da vice-prefeita Sandra Alves (MDB), ex-prefeito Ronaldo Soares, presidente do MDB de Assu, Elder Cortez, e Dr. Arnóbio Júnior (MDB), além de vereadores e outras lideranças políticas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo