NÍSIA FLORESTA ESTÁ NA AGENDA DE TRABALHO DO SENADOR ELEITO STYVENSON VALENTIM

O senador eleito Styvenson Valentim(REDE), durante encontro com o secretário municipal e presidente do PSDB de Nísia Floresta, Ricardo Marinho, reafirmou o compromisso de ajudar o prefeito Daniel Marinho a continuar promovendo o desenvolvimento do município com a indicação de emendas e articulações políticas em Brasília.

Eann Styvenson Valentim Mendes tem 41 anos e é capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte desde 2003. No ano de 2009, entrou para o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Entre os anos de 2012 e 2016, ele ficou conhecido pelo rigor na coordenação da Operação Lei Seca. Mais recentemente, o capitão Styvenson atuou na Zona Oeste de Natal, com a segurança escolar.

Capitão Styvenson, como é conhecido o senador no estado, fez uma campanha se opondo às velhas práticas políticas, abrindo mão inclusive de tempo de TV, rádio e verba partidária.

“Abri mão de tempo de TV e rádio, abri mão de verba partidária, escolhi não ter estrutura utilizada por políticos… tudo isso para mostrar que política se faz com pessoas que acreditam no trabalho e não no dinheiro. Vou representar a população norte-rio-grandense. eu não represento partido. devo tudo aos norte-rio-grandenses. essas pessoas que acreditam em mim podem esperar: será devolvido toda a representatividade com trabalho. [minhas prioridades serão] educação, segurança pública, honestidade, caráter, limpeza e moralidade. Quero devolver às pessoas a dignidade que elas perderam”, disse o capitão Styvenson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo