NÍSIA FLORESTA – PASSEATA MARCA VISITA DE NINA SOUZA EM BARRA DE TABATINGA

A vereadora de Natal, Nina Souza, candidata a deputada estadual pelo PDT, cumpriu agenda política neste domingo(30), no bairro Barra de Tabatinga, em Nísia Floresta. O encontro com Nina Souza foi marcado por uma passeata pelas principais ruas do lugar.

Juntamente com a candidata Nina Souza participaram da mobilização política Marcone Ferreira, Alu Lamartine, e os vereadores Zé Nilton e Luiz Henrique.

Advogada, a candidata Nina Souza (PDT) atua nas áreas civil, penal, trabalhista e eleitoral. Graduada em Pedagogia pela UFRN, também é professora da rede estadual de ensino e mestranda em Educação pela própria universidade.

Nina Souza é casada e mãe de três filhos. Nas últimas eleições, conquistou uma das cadeiras do Palácio Frei Miguelinho com 2.289 votos. Na Câmara, foi eleita presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida e vice-presidente da Comissão de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente, Legislação Participativa e Assuntos Metropolitanos. Além disso, é integrante dos colegiados sobre Educação, Ética e Constituição e Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo