NÍSIA FLORESTA – VEREADOR LÍDER DO GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

O vereador Marcelo Mesquita, presidente municipal do PSB e líder do Governo na Casa legislativa de Nísia Floresta, promoveu no último fim de semana, nas comunidades de Alcaçuz e Colônia, mais um evento em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa que reuniu centenas de crianças foi preparada por um grupo de amigos do vereador que está exercendo o seu segundo mandato em favor do povo de Nísia Floresta.

Além da entrega de bicicletas, velocípedes, bolas, bonecas, dentre outros brinquedos, o grupo organizador do evento preparou inúmeras surpresas para as crianças contempladas com o acontecimento.

O show prendeu a atenção das crianças que também participaram do gato no pote e a tradicional subida no pau de cebo, brincadeira que consiste em premiar a primeira pessoa que chegar ao topo de um pau escorregadio.

Durante o evento, palhaços, animadores de palco, trapezistas e malabaristas interagiram com os baixinhos que participaram das brincadeiras.

Satisfeito com o resultado da festa o casal Marcelo e Valéria Mesquita agradeceu o empenho de toda a equipe de colaboradores, que não mediu esforços para que os meninos e meninas de Alcaçuz e da Colônia pudessem ser brindados no mês em que se comemora o Dia da Criança. Marcelo e Valéria agradeceram também a todas as pessoas que doaram brindes, como também aos demais apoiadores que direta e indiretamente contribuíram para que o evento pudesse ter o êxito almejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo