PARANÁ – FILHO DO APRESENTADOR RATINHO É ELEITO GOVERNADOR

Foto: Divulgação

Carlos Massa Ratinho Júnior é o novo governador do Paraná, escolhido pela maioria dos pouco mais de 7,9 milhões de eleitores do Estado. Jovem e com propostas arrojadas para a educação, a saúde e a segurança, os eleitores sentiram confiança para decidir o pleito já no primeiro turno.

O jovem político, descrito pelo pai, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, como “uma pessoa fantástica, que sabe trabalhar e que gosta do povo”, iniciou a trajetória política muito jovem, sempre demonstrando uma liderança nata.

Natural de Jandaia do Sul, Ratinho Júnior tem 37 anos. É filho de Solange Martinez Massa e Carlos Roberto Massa. É casado com a Luciana Saito desde 2003, e pai da Alana, da Yasmin e do Carlos Roberto Massa Neto.

Os irmãos Gabriel e Rafael Massa, contam que Júnior sempre foi trabalhador, focado e muito dedicado ao trabalho. “Muito orgulho, o futuro dele como governador vai ser excelente”, diz Rafael.

A família Massa se mudou de Jandaia do Sul para Curitiba em 1984, quando Ratinho Júnior tinha apenas 3 anos. Aqui ele estudou, começou a trabalhar muito cedo, ajudando o pai no trabalho da rádio, e seguiu sempre estudando.

Com 23 anos, em 2001, Ratinho Júnior completou a graduação em Marketing e Propaganda na Faculdade Internacional de Curitiba. Buscou aperfeiçoamento na área política, e em 2011, concluiu a pós-graduação em Direito de Estado pela Pontifícia Universidade Católica de Brasília. Outra especialização concluída pelo novo governador, foi a de Administração Tributária e Reforma Fiscal e Sociedade, que fez na Universidade Complutense, em Madri (Espanha).

Com informações do massanews.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo