“PODERIA DIZER QUE SOU A PESSOA QUE MAIS SOFRE ‘BULLYING’ NO MUNDO”, DIZ MELANIA TRUMP

Foto:Saul Loeb/Getty – Melania Trump em 6 de outubro durante visita às pirâmides do Egito. SAUL LOEB GETTY

Sem piscar e mantendo o rosto sério que a caracteriza, Melania Trump minimizou em uma entrevista à televisão as supostas infidelidades do marido. “Não é uma preocupação e um foco para mim”, disse a primeira-dama à ABC, de acordo com os primeiros trechos da entrevista. Melania, no entanto, evitou negar categoricamente as supostas aventuras de Donald Trump há uma década, quando já eram casados, com uma atriz de filmes pornô e com uma ex-modelo da Playboy. Embora tenha dito ser feliz no casamento: “Sim, estamos bem”.

Melania Trump é um dos grandes mistérios dos 20 meses de presidência do republicano. Como todas as suas antecessoras, é objeto de um escrutínio constante sobre o que faz e diz. Ela mesma parece alimentá-lo, por exemplo, quando em junho usou uma jaqueta com a legenda “Eu realmente não me importo, e você?” durante uma viagem ao Texas para conhecer famílias de imigrantes que haviam sido separadas por uma polêmica diretiva do Governo. Seus inícios como primeira-dama foram tumultuados: inicialmente não se mudou para a Casa Branca, teve de ser operada do rim e sua primeira iniciativa de peso, contra o cyberbullying, parece uma ironia tendo em vista os constantes ataques de seu marido, através do Twitter, contra a imprensa e seus adversários políticos.

A primeira-dama quase não deu entrevistas, embora tenha se esforçado para definir um perfil próprio quando o considerou conveniente. A entrevista à rede ABC aconteceu na semana passada na África, durante sua primeira viagem sozinha como primeira-dama. Mesmo antes da vitória de Trump nas eleições de 2016 Melania já era alvo de constantes especulações sobre se era feliz com o presidente.

“Sou mãe e primeira-dama, e tenho coisas muito mais importantes para pensar e fazer. Sei que as pessoas e a imprensa gostam de especular sobre o nosso casamento”, respondeu na entrevista a uma pergunta sobre se as acusações de infidelidade prejudicaram seu relacionamento com o presidente.

Donald Trump e Melania Trump nos jardins da Casa Branca em 18 de julho. GTRESONLINE

Até agora a esposa do presidente, com quem tem um filho (Barron, de 12 anos), tinha evitado falar diretamente sobre o caso de Stormy Daniels, a atriz pornográfica que afirma ter mantido um relacionamento sexual com Trump em 2006 e 2007. Michael Cohen, até recentemente fiel advogado do presidente, admitiu ter dado dinheiro a Daniels, por ordem de Trump, para garantir seu silêncio no período que antecedeu a eleição presidencial de 2016. A transação pode ser um crime eleitoral e é objeto de uma investigação judicial. Trump negou o caso com a atriz.

Do El País

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo