RAFAEL MOTTA ATRIBUI SUA REELEIÇÃO À DEFESA DE INTERESSES COLETIVOS

Reeleito com 82.791 votos, Rafael Motta (PSB), é um dos três cae colegiado”, concluiu.ndidatos que renovarão o mandato na Câmara Federal em 2019. Segundo ele, o resultado foi em decorrência do reconhecimento do povo em sua defesa aos interesses coletivos.

“Entre defender interesses individuais ou coletivos, fiquei com a segunda opção e fui reconhecido por isso. Como exemplo, cito nosso posicionamento contra a reforma trabalhista e nossa posição contra a reforma da previdência.”, declarou.

O parlamentar disse ainda que esse retorno, após o período das eleições, é com a sensação de que o trabalho foi reconhecido e aprovado pelo povo do RN nas urnas. “Disseram que eu não chegaria lá, que eu era deputado de um mandato só”, enfatizou.

Suas ações na Câmara em 2019 consistem na retomada dos trabalhos na secretaria da juventude e na comissão de turismo. “Retomar a secretaria da juventude onde fui escolhido primeiro secretário nesta câmara dos deputados e, na comissão de turismo, na qual exerço a presidência deste important

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo