ROBINSON PERCORRE VÁRIOS MUNICÍPIOS NA REGIÃO DO ALTO OESTE

Na reta final da campanha, a Caravana 55 continua percorrendo o Rio Grande do Norte para levar as propostas do candidato à reeleição pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD).

Nesse domingo, a mobilização ocorreu na região do Alto Oeste. Ao lado do vice Tião Couto (PR), Robinson foi recebido por multidões nas cidades de Rodolfo Fernandes, Felipe Guerra, Itau, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros.

De acordo com a prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Ferreira (Klebinha), o povo da região reconhece o trabalho de Robinson, principalmente no combate à seca. “Estamos pertinho da eleição. Vamos pedir mais votos para que haja a reeleição e Robinson continue ajudando a nossa gente”.

Além da prefeita, outras lideranças políticas acompanharam a Caravana da Verdade na região, como o deputado estadual Galeno Torquato, o vice-prefeito Lenario, vereadores Raquel, Garlenea e Marta Bessa, Wagner Rodrigues, Júlio Araújo e Teófilo e os ex-prefeitos Djalma Pereira e Fabrício Torquarto.

Robinson ampliou a rede de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e serviço de ortopedia; criou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros; implantou o programa Microcrédito Empreendedor, beneficiando 461 cidadãos, entre outras ações e projetos sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo