SÃO JOSÉ DE MIPIBU – MANDATOS DE CRISTIANE DANTAS E ARLINDO DANTAS MUDAM A REALIDADE DO PAU BRASIL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou nesta quinta-feira(04), a Creche Escola Municipal Anita Sofia de Oliveira, localizada na comunidade do Pau Brasil.

A comunidade até então esquecida vem recebendo as atenções do poder público municipal com obras de infraestrutura que estão mudando a realidade do lugar, por meio de melhorias nas ruas e avenidas largas, pavimentadas e saneadas. Atualmente o bairro se apresenta como área de expansão com a chegada de empreendimentos imobiliários, comerciais e prestação de serviços na área da Saúde Pública.

É na comunidade do Pau Brasil que está  construída a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA, e que receberá também o Centro de Exames de Alta e Média complexidade com capacidade para atender a toda região Agreste do Rio Grande do Norte.

Além do prefeito Arlindo Dantas, compareceram ao evento a primeira-dama de São José de Mipibu, Socorro Dantas, o vice-prefeito Figueiredo Varela, os secretários municipais Lúcia Martins, Janete Paiva, Eloy Alves, Aline Patrícia, Thimuza Souza, a presidente da Câmara Municipal, Verônica Senra; além dos vereadores Jota Veras, Dalmo Pereira, Márcio Freire, Caboclinho, Zé Lúcio, Janiel Lima e Crisóstomo Barbosa, como também representantes da Creche Escola Municipal Anita Sofia de Oliveira, além presença da sociedade civil organizada e cidadãos que prestigiaram o evento.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo