TOMBA FARIAS ANUNCIA APOIO A BOLSONARO E CONVOCA BASES POLÍTICAS PARA “CONSTRUIR UM NOVO BRASIL”

Foto: Divulgação

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) anunciou na manhã desta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa, o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no segundo da eleição deste ano. Principal líder político do Trairi e com bases políticas espalhadas em regiões como o Seridó, Agreste, Central, Litoral e na capital, Tomba Farias convocou os seus apoiares para trabalhar “exaustivamente” pela eleição de Bolsonaro e do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que disputa o governo do Rio Grande do Norte pelo PDT.

Quarto deputado mais votado do estado, com uma votação superior a 41 mil votos, o parlamentar disse que a sua vitória só será completa “se conseguirmos construir um Rio Grande do Norte novo e um novo Brasil”. Segundo ele, a eleição de Bolsonaro é a senha para que o País volte a trilhar os caminhos da ordem, do progresso e do fortalecimento econômico.

“Basta dizer que a provável eleição de Bolsonaro já gera reflexos positivos no mercado financeiro e confiança dos investidores internacionais. Até a Petrobras já teve as suas ações mais valorizadas e o Ibovespa chegou a subir 6% na Bolsa de Valores nesta terça-feira”, enfatizou.

Tomba Farias enfatizou que embora tenha enfrentado uma campanha de reeleição “dura e exaustiva”, voltará às praças públicas neste segundo turno para pedir “a cada amigo e a cada liderança política” um voto de confiança para o presidenciável do PSL e o ex-prefeito de Natal.

Para o parlamentar, já passou da hora de encerrar o ciclo político encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que, segundo ele, deixou o País a beira do abismo e manchou a imagem do Brasil nos quatro cantos do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo