ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ABRE SUAS PORTAS PARA AS MARAVILHAS DE RIO DO FOGO

O município de Rio do Fogo foi destaque na manhã desta quinta-feira (29), dentro do projeto da Assembleia Legislativa do RN de promoção do turismo no interior do Estado. O evento, organizado pela Associação dos Servidores do Poder Legislativo (ASPOL), acontece toda última quinta-feira do mês e cerca de dez municípios já puderam mostrar suas riquezas na sede do Poder Legislativo.

“Rio do Fogo está aqui trazendo a cultura, a gastronomia, o artesanato, e destacando suas atrações turísticas, como os famosos Parrachos”, destacou o gestor da ASPOL, Francisco José, enquanto citava a iniciativa em sintonia com pensamento do presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), de promover a interiorização do turismo no Estado.

O prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva (DEM), levou até a Casa a gastronomia, a música, o artesanato e a alegria dos munícipes para apresentar aos servidores o melhor de Rio do Fogo.

“Em primeiro lugar agradeço ao presidente da Casa, deputado, Ezequiel Ferreira por essa parceria com os municípios potiguares gostaria dizer que o grande ganhador é a população potiguar”, ressaltou o prefeito. Para ele esse projeto serve também como um convite para que todos possam conhecer as maravilhas do município e assim impulsionar o turismo interno.

O objetivo desse projeto é incentivar os servidores da Casa, bem como os potiguares, a conhecerem mais as belezas e a cultura do nosso Estado. Francisco José adiantou que no ano que vem às cidades do mapa Serrano do Rio Grande do Norte também serão contempladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo