BOLSONARO CONCORRE A PERSONALIDADE DO ANO NO MUNDO EM ELEIÇÃO DA REVISTA TIME

Presidente eleito no Brasil, Jair Bolsonaro concorre a mais uma eleição neste ano. Desta vez, o deputado do PSL aparece entre os 54 finalistas a personalidade do ano no mundo pela revista Time. O vencedor da votação popular vai estampar a capa da revista na edição de dezembro. É a primeira vez que o político concorre ao “prêmio”.

Mesmo com a grande popularidade que tem no Brasil, Jair Bolsonaro deve ter muita dificuldade em vencer a votação. Como a Time não separa o prêmio por setores, o político concorre com artistas como Lady Gaga, o grupo de K-Pop BTS, Ariana Grande, entre outros.

Ainda concorrem esportistas (Serena Williams, Simone Biles e LeBron James), empresários (Jeff Bezos, Eln Musk, entre outros) e celebridades em geral (Donald Glover, Meghan Markle, entre outros).

Além de Bolsonaro, outros políticos estão entre os finalistas, incluindo Vladimir Putin (presidente da Rússia), Donald Trump (presidente dos EUA), Angela Merkel (chanceler da Alemanha) e Moon Jae-in (presidente da Coreia do Sul).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo