BOLSONARO LIGA PARA SILVIO SANTOS E DIZ QUE VAI DEIXAR BRASILEIROS MAIS FELIZES

 Jair Bolsonaro surpreendeu ontem (10) à noite o empresário Silvio Santos, que conduzia o Teleton, uma campanha do SBT em favor de ajuda financeira para a Associação Brasileira de Assistência para a Criança Brasileira (AACB). O presidente eleito ligou direto para o apresentador para pedir doações.

“Sou um fã teu. Tenho acompanhado o Teleton à medida do possível, realmente há um reconhecimento muito grande por parte da sociedade”, disse. “A grande contribuição não é minha. É pedir, respeitosamente, para quem votou em mim ou não, mas é fã do Silvio Santos, que faça uma doação que seja de R$ 5.”

Logo no momento em que Bolsonaro liga para Silvio Santos , o apresentador agradece a atenção e pede uma salva de palmas para o próximo presidente do Brasil.

Em uma conversa de seis minutos com o apresentador do Teleton, Jair Bolsonaro exaltou a campanha e aproveitou para deixar uma mensagem aos brasileiros, quem o presidente eleito promete tornar mais felizes durante o seu governo.

“Tem como transformar o nosso país. Mas não só habitável, mas [um lugar em] que as pessoas possam viver em harmonia e mais felizes.”

Silvio Santos fez elogios especialmente à escolha do juiz federal Sérgio Moro para o Ministério da Justiça (que agregará a Segurança Pública e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf).

“O mérito é dele [Sérgio Moro], de atacar o crime organizado”, destacou o presidente eleito. “O homem que nos deu esperança de viver em um país sem corrupção ou com menos corrupção e que possa atacar o crime organizado”, acrescentou.

O empresário afirmou ainda que foi a primeira vez que um presidente da República ligou para ele durante o Teleton e pediu que Bolsonaro não anunciasse publicamente o valor da sua doação. Ainda assim, o deputado fez questão de pedir para que todos os brasileiros, que tenham votado nele ou não, fizesse uma doação à causa.

“É a primeira vez que um presidente me dá este prazer e teve a gentileza de ligar para mim. Gostaria de parabenizá-lo, sei que o Brasil não é um peso leve”, disse Silvio Santos.

Não foi a primeira vez que o presidente eleito surpreendeu com uma entrada ao vivo  em um programa de televisão. Dias após ser declarado vencedor nas eleições, Jair Bolsonaro participou dos programas do pastor Silas Malafaia, na Record e de José Luiz Datena, na Band.

Do IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo