ELEIÇÕES DA OAB – PAU DOS FERROS RECEBE LANÇAMENTO DA CHAPA 10 LIDERADA POR PAULO COUTINHO

O presidente da OAB/RN e candidato a reeleição, Paulo Coutinho, participou neste sábado (10) do lançamento da Chapa 10 “Avança OAB” na cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar, que conta com quase 80% de renovação do Conselho Seccional. Durante o evento, Paulo recebeu o apoio da Chapa 11 “OAB forte e atuante”, que concorre a gestão da subseccional da Ordem na cidade.

Coutinho falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pela região e o avanço nos benefícios para advocacia no interior do estado alcançado na atual gestão, que buscou unificar o tratamento à classe na capital e no interior. “No meu entendimento, não existe a OAB da capital ou do interior. Nunca tratei assim! Sempre trabalhei por todos de forma igual e as dificuldades que o interior vive hoje, vêm de uma crise maior. Por isso temos que avançar”, destacou.

Para compor a Chapa 10 “Avança OAB”, foi convidado a integrar a equipe o ex-presidente da OAB de Pau dos Ferros, Assis Correa, que soma mais de 30 anos de profissão com forte dedicação à militância junto a Ordem. “Estou aqui para me dedicar e dar o melhor de mim para os advogados do interior”, destacou Assis Correa.

Também estiveram presentes no lançamento da Chapa 10, André Saraiva, Conselheiro Federal da OAB; Marisa Almeida, vice-presidente da OAB e candidata ao Conselho Federal; Gustavo Amorim, candidato ao Conselho Estadual pela Chapa 1o; Raimundo Cezário, Conselheiro da OAB Pau dos Ferros; o presidente da CAARN e candidato à reeleição, Thiago Simonetti e o candidato ao Conselho Estadual, Francisco Maniçoba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo