EM MOSSORÓ, PAULO COUTINHO RESSALTA O TRABALHO PELA TRANSPARÊNCIA DA OAB/RN E A AMPLIAÇÃO DE PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS

Na noite de ontem (21), o presidente da OAB e candidato à reeleição Paulo Coutinho foi entrevistado no programa Cenário Político da TCM – TV Cabo Mossoró. Durante uma hora de programa, foram abordados os projetos desenvolvidos na sua gestão e questões relativas ao pleito eleitoral.

Candidato a presidente pela Chapa 10 – Avança OAB, Paulo Coutinho falou do trabalho desenvolvido na cidade de Mossoró e da escolha da advogada mossoroense Samara Couto como candidata a vice-presidente. “Na formação dessa chapa, não tínhamos como deixar de fora a participação de Mossoró. Samara Couto é uma advogada que encanta, guerreira do dia-a-dia e que vai contribuir e muito com a advocacia. Não vai ser apenas a vice-presidente, vai ser a presidente do interior”, garantiu.

Durante a tarde, os integrantes da Chapa 10 “Avança OAB ” e da Chapa 22 “OAB Forte Mossoró”, que disputa a subseccional da capital do oeste, participaram de uma reunião com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini. Durante a visita, foram abordadas questões referentes ao exercício da advocacia pública e maneiras de favorecer a parceria entre o poder municipal, com a subseccional da OAB em Mossoró.

O candidato a presidente pela Chapa 22 “OAB Forte Mossoró”, Otoniel Júnior, falou da importância da aproximação com o poder público através de ações integradas. Já Paulo Coutinho declarou que o apoio é importante, para que a advocacia junto às instituições públicas possa desenvolver um trabalho de qualidade para a sociedade. “Vamos trabalhar para que a partir do próximo ano, essa parceria ocorra de forma mais fortalecida entre os poderes”, ressaltou o presidente.

Em Mossoró, as equipes da Chapa 10 e da Chapa 22 fizeram ainda uma visita ao padre Sátiro Cavalcanti Dantas, educador, fundador e presidente da Fundação Sócio Educativa do Rio Grande do Norte (FUNSERN) e do Colégio Diocesano de Mossoró. No encontro, foram discutidos projetos para criação de novos cursos na área de Direito no interior do RN. As chapas também receberam o apoio de advogados no Fórum de Justiça do município, na sede da Justiça Federal e na sede da Justiça do Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo