FÁBIO DANTAS – “FÁTIMA NÃO VAI TER TEMPO DE LUA DE MEL”

Foto: Divulgação

O vice-governador Fábio Dantas(PSB), em entrevista concedida ao programa Bom Dia Cidade, da 94 FM, nesta segunda-feira(05), apresentou um cenário desconfortável para os primeiros anos do governo Fátima Bezerra, do PT.

Fábio explana que com um déficit estimado em aproximadamente R$ 2 bilhões nas contas do Governo do Estado, Fátima Bezerra nada vai poder fazer para normalizar o funcionamento da máquina se não entrar dinheiro extra no caixa do Governo.

Fábio disse ainda que a próxima governadora não vai ter disponíveis os recursos previdenciários e da repatriação, que foram utilizados pelo atual governo para pagar a folha dos servidores estaduais.

Como fazer para tornar o estado governável o vice-governador disse que Fátima Bezerra vai precisar negociar rapidamente com os poderes do Estado, que são responsáveis pelo alto índice nos gastos públicos.

Diante da hipótese do cenário financeiro apresentado pelo vice-governador Fábio Dantas, a governadora eleita Fátima Bezerra, que sempre esteve do outro lado da mesa defendendo os salários dos trabalhadores, agora vai ter dificuldades para manter o discurso de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo