FEIRA EM MOSSORÓ OFERECE OPORTUNIDADES DE EMPREGO AMANHÃ (27/11)

Oportunidades de emprego e estágio estarão disponíveis em Mossoró amanhã (27/11), durante a 5ª Feira de Empregabilidade da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. O evento, aberto a todo o público interessado, tem o intuito de promover o desenvolvimento na carreira profissional do público participante e contará com estandes de empresas recebendo e selecionando currículos.

A Feira de Empregabilidade acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Campus Mossoró, a partir das 17h. Além dos estandes, estarão disponíveis oficinas de capacitação profissional como “Técnica desenvolvida para melhorar a forma de interação entre as pessoas e Construção de Currículo e uso de redes sociais para carreira profissional”.

Realizada anualmente, em Natal e Mossoró, a Feira é promovida pelo Global Office, setor de Empregabilidade e Internacionalidade da UnP e, neste ano, na capital reuniu mais de 1,5 mil pessoas. As palestras e oficinas buscam sempre o desenvolvimento de carreira e a reflexão sobre o mercado de trabalho. Através de parcerias, a Universidade Potiguar também traz empresas parceiras para disponibilizar, em seus estandes, oportunidades de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo