GOVERNADORA ELEITA FÁTIMA BEZERRA PRESTIGIA O CRUZEX 2018

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra(PT),  prestigiou na tarde deste domingo o Cruzeiro do Sul Exercise – CRUZEX 2018, exercício operacional multinacional promovido pela Força Aérea Brasileira (FAB) desde 2002, que visa ao treinamento conjunto de cenários de conflito, promovendo trocas de experiências entre os países participantes.

A edição deste ano acontece até o dia 30 de novembro, na Ala 10, em Natal, e reúne 13 países, incluindo o Brasil, com cerca de 2000 militares e 100 aeronaves brasileiras e estrangeiras. É o maior treinamento conjunto e multinacional promovido pela FAB.

Logo após a visita, Fátima agradeceu a acolhida. “Obrigada ao diretor em exercício, brigadeiro do Ar Luiz Guilherme Silveira de Medeiros, e à equipe da FAB, pela acolhida”.

Além de Fátima Bezerra, que estava acompanhada do futuro secretário de Segurança do RN, Coronel Araújo; prestigiou o evento o governador do RN, Robinson Faria; a deputada federal Zenaide Maia, eleita senadora na última eleição; o deputado federal reeleito Rafael Motta, e o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo