HERMANO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO MOSSOROENSE E CELEBRA 45 ANOS DA CEF NO MUNICÍPIO

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) foi agraciado com o título de cidadão mossoroense na noite desta quinta-feira (29) na Câmara Municipal. A entrega foi feita pela vereadora e presidente da Casa, Izabel Montenegro. Esta ainda foi propositora de sessão solene pelos 45 anos da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mossoró.

Como justificativa para o título de cidadão mossoroense, Hermano elencou algumas de suas iniciativas em prol do município nos dois mandatos legislativo estadual. ” Buscamos solução de abastecimento de água para 10 comunidades rurais, beneficiando 1500 pessoas, lutamos pela volta dos investimentos da Petrobras e indústria salineira, contribuímos para o Turismo Religioso com diretrizes que virou lei oriundo de projeto de nossa autoria”.

Hermano Morais é funcionário aposentado da CEF, foi presidente da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) por dois mandatos, quando durante a ocasião foi um dos responsáveis na construção da sede própria em Mossoró e também foi membro da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo