LAGOA SALGADA – GESTÃO DO PREFEITO OSIVAN QUEIROZ PREPARA ESTUDANTES PARA O ENEM

O prefeito de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz, inova mais uma vez em favor da população do município. Preocupado com o futuro da juventude salgadense o gestor municipal determinou a realização de aulões para preparar estudantes matriculados no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, sem qualquer custo financeiro para os candidatos.

A iniciativa do prefeito vem recebendo elogios por parte da população, principalmente das pessoas beneficiadas com as aulas de revisão. O prefeito Osivan também disponibilizou transporte grátis para o deslocamento dos estudantes.

O Exame Nacional do Ensino Médio (também conhecido como Enem!) foi criado em 1998 para ser uma avaliação de desempenho dos estudantes de escolas públicas e particulares do Ensino Médio.

Desde 2009, o Enem agregou outra função ao seu currículo: tornou-se também uma avaliação que seleciona estudantes de todo o país para instituições federais de ensino superior e para programas do governo federal, como o Sisu, Prouni e Fies. Esses programas facilitam a vida de quem sempre sonhou em estudar em universidade pública ou precisa daquela força do governo para pagar a mensalidade da universidade particular.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

One response to “LAGOA SALGADA – GESTÃO DO PREFEITO OSIVAN QUEIROZ PREPARA ESTUDANTES PARA O ENEM

  1. O prefeito Osivan Queiroz Vem trabalhando muito e com eficiência não é perfeito pois as condições financeiras do pais não sao favoráveis à ninguém
    É claro que existe alguns insatisfeitos além de seus opositores isto é normal pois nem Deus agradou a todos
    Existe algumas falhas que estão sendo corrigidas , falhas estás existentes porque quando na qualidade de gestor é obrigado a determinar funções e nem sempre estás são cumpridas com eficiência
    Parabéns prefeito você está no rumo certo 2020 vem aí vamos trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo