NATAL – COSERN INAUGURA SUBESTAÇÃO ELÉTRICA NO ALECRIM

O Diretor Presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, inaugurou na manhã desta 4ª feira (28) a subestação de distribuição de energia elétrica Alecrim. A obra ampliou a oferta de energia na região oeste da capital e passou a beneficiar 94 mil consumidores nos bairros do Alecrim, Barro Vermelho, Lagoa Nova, Lagoa Seca e Dix-Sept Rosado.

Estiveram presentes à cerimônia os superintendentes de Serviços Técnicos, Antônio Carlos Queiroz e de Operações, Luiz José Queiroz e Silva; o pároco da Igreja de São Sebastião, Padre Campos; o Secretário Adjunto de Serviços Urbanos da Prefeitura de Natal, Irapuan Nóbrega Azevedo, o chefe do Setor de Drenagem da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Natal, Diogo Alexandre; o grafiteiro Miguel Carcará e colaboradores da Cosern e do Grupo Neoenergia.

Antes do descerramento da placa de inauguração, o gerente de manutenção da subestação , Renato Gomes, reforçou junto aos presentes a importância da segurança no uso de energia elétrica e contou um pouco da história do bairro do Alecrim.

Por fim, o Padre Campos, da Igreja de São Sebastião, no Alecrim, proferiu uma benção ao novo equipamento, parabenizou a Cosern pela iniciativa e fez uma referência à vida, elemento presente no principal valor da Cosern e do Grupo Neoenergia. “Sinto-me à vontade e feliz de estar aqui nesse momento abençoando essa obra, pois a empresa que coloca a vida acima de tudo está no caminho certo”, disse o pároco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo