NATAL – PREFEITO ÁLVARO DIAS É HOMENAGEADO PELO COMANDO DO 3º DISTRITO NAVAL

Foto: Canindé Soares

O prefeito de Natal, Álvaro Dias foi homenageado na tarde desta quinta-feira (22) pelo Comando do 3º Distrito Naval com a comenda Amigos da Marinha, conferida a autoridades civis e militares. A comenda, entregue ao prefeito e outros homenageados, foi entregue pelo comandante Vice-Almirante Joése de Andrade Bandeira Leandro. 

Álvaro dias destacou a importância do trabalho da Marinha para o país,  “É uma grande honra receber esta homenagem pela Marinha do Brasil, e é necessário destacar a importância do trabalho profícuo que a Marinha presta ao nosso país, fazendo com que as nossa terras, as nossas riquezas e nosso patrimônio  estejam sempre a salvo da ambição da deslealdade de muitas outras nações ou  pessoas que não tenham interesses não desejáveis para nós”, afirmou.

O comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Joése Leandro, ressaltou a importância da homenagem, citando que os integrantes das Sociedades Amigos da Marinha, fazem, de forma voluntária, a divulgação das ações da Marinha, contribuindo para o desenvolvimento do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo