NÍSIA FLORESTA – DANIEL MARINHO ASSEGURA AO VEREADOR MARCELO MESQUITA PAVIMENTAÇÃO EM ESTRADA DE PIUM E HORTIGRANJEIRA

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, reafirmou ao vereador Marcelo Mesquita, líder político nas comunidades de Pium, Lago Azul, Pirangi do Sul, Hortigranjeira e Alcaçuz, o compromisso de pavimentar o trecho passando pela avenida São Francisco, na comunidade de Pium, até a rua Diego Coelho de Oliveira, na Hortigranjeira.

De acordo com o prefeito de Nísia Floresta a obra que vai custar aproximadamente R$1 milhão está aguardando apenas a conclusão de trâmites burocráticos, conforme contrato de número 01027741-85, emitido pela Caixa Econômica Federal, que se refere a pavimentação de estradas vicinais.

Daniel Marinho adiantou ainda que a exemplo do vereador Marcelo Mesquita também compreende a manifestação dos moradores daquela comunidade, que buscam as melhorias que estão sendo providenciadas pelo Município. Daniel também assegurou ao vereador Marcelo Mesquita que até o início da obra parte do trecho será molhado para conter a poeira, principalmente na área habitada.

Líder político na região, Marcelo Mesquita desde o primeiro ano do seu primeiro mandato de vereador vem defendendo a pavimentação agora providenciada pelo prefeito Daniel Marinho.

Em documentado datado de junho do ano passado Marcelo Mesquita requereu que fosse encaminhado ao prefeito Daniel Marinho, na forma regimental, como também à Secretaria Municipal de Obras, solicitação que pede a pavimentação de todo o trecho que compreendendo o trecho que beneficia as comunidades de Pium e Hortigranjeira.

Em conversa com o Blog Marcelo defendeu a luta dos moradores de Pium pelo benefício que foi objeto de várias solicitações do seu gabinete. “Tem sido louvável o empenho dos moradores para que as melhorias cheguem à todos. Parabenizo à todos que se manifestaram de maneira ordeira, visando apenas o interesse coletivo, sem se aproveitar do momento para obter interesses politiqueiros e pessoais, prática tão reprovada nos dias atuais. Me solidarizo com todos no mesmo momento em que agradeço ao prefeito Daniel Marinho por se sensibilizar com a situação e acatar o nosso pleito em defesa do interesse coletivo”, ressaltou.

4 responses to “NÍSIA FLORESTA – DANIEL MARINHO ASSEGURA AO VEREADOR MARCELO MESQUITA PAVIMENTAÇÃO EM ESTRADA DE PIUM E HORTIGRANJEIRA

  1. Espero que realmente este projeto se concretize para a melhoria até de problemas respiratórios de crianças e idosos que vem apresentando há muitos anos por causa da terra que entra dentro de nossos lares obrigada.

  2. Já não era sem tempo
    Tantas promessas e nada
    Espero que nesse 1 milhão não seja desviado pra os seus próprios benefícios
    #ficadica

  3. Parabéns Marcelo pela iniciativa de provocar a Prefeitura de Nisia Floresta para calçar este este trecho da estrada que a muito necessita de calçamento. Tenho certeza que a comunidade vai ficar muito satisfeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo