NÍSIA FLORESTA – GESTÃO DANIEL MARINHO LEVA O “CINEMA NA PRAÇA” PARA A COMUNIDADE DO GOLANDI

Cinema na Praça em Golandi

Veja como foi a edição do Cinema na Praça na comunidade de Golandi, realizada na noite desta quarta-feira (7).#NossaForçaÉoTrabalho

Posted by Prefeitura Municipal de Nísia Floresta on Thursday, November 8, 2018

A prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, promoveu na noite desta quarta-feira(07), na  comunidade do Golandi, mais uma edição do Cinema na Praça, programa socioeducativo sem fins lucrativos que tem como foco a popularização e o acesso à cultura por meio do cinema, como também incentivar a socialização entre as famílias residentes nas comunidades distantes do centro da cidade.

O projeto que está sendo expandido às comunidades de Nísia Floresta teve sua estrutura montada em frente à Capela de São Francisco de Assis. A população compareceu em bom número para acompanhar o filme e saborear pipoca feita na hora, e suco de frutas.

Para o prefeito prefeito Daniel que se faz presente a todas as edições do Cinema na Praça, o evento que leva cultura, cidadania e divertimento para crianças, jovens e adultos das comunidades nísia-florestenses, é motivo de muita satisfação. ” É um programa para toda família, muito esperado pela comunidade, onde se busca trazer o ambiente mais próximo da realidade. Um cinema verdadeiro com telão, pipoca, suco, facilitando o acesso de todos à cultura da forma mais agradável”, enfatizou.

O Cinema na Praça tem como missão levar filmes de qualidade para que todos tenham acesso ao entretenimento e uma experiência diferenciada em assistir à um filme a céu aberto.

A exemplo de como vem acontecendo nas edições anteriores, o Cinema na Praça recebe o engajamento dos demais setores da administração direta do  Executivo municipal. A ação coordenada pela secretária Elaine Bezerra foi prestigiada pelo prefeito Daniel Marinho, os secretários municipais Ricardo Marinho e Cássia Gurgel.

A próxima edição está marcada para a quarta-feira, 14 de novembro, na comunidade de Currais.

Deixar uma Resposta

Publicidade