OAB – COMISSÃO ELEITORAL REJEITA POR UNANIMIDADE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA CHAPA 10

O pedido de impugnação da candidatura do presidente da OAB/RN e candidato à reeleição Paulo Coutinho foi negado por unanimidade pela comissão eleitoral da OAB/RN. O julgamento foi realizado nesta segunda (19), na sede da OAB/RN em Natal.

O presidente da Comissão Eleitoral da OAB/RN, Alexandre Frederico Câmara, conduziu o julgamento que durou cerca de 2 horas. Durante a sessão, a chapa “Atitude OAB”, responsável pelo pedido de impugnação, ainda tentou adiar o julgamento. Na decisão final da Comissão ficou declarado que não existia nada que impedisse a elegibilidade da Chapa 10.

No final do julgamento, o presidente da Comissão Eleitoral da OAB/RN, Alexandre Frederico Câmara destacou a garantia de participação de todos os candidatos no pleito e sua legitimidade. “No julgamento de hoje observamos que nenhuma das hipóteses de inelegibilidade foram feridas”, destacou.

Paulo Coutinho recebeu o resultado com tranquilidade e confiança. Para ele, com a análise da comissão, fica assegurado que a campanha deve ser feita de forma propositiva, limpa e focada nos debates sobre a advocacia potiguar. “Vamos continuar fazendo um trabalho de qualidade. Uma campanha de buscar o voto, de apresentar nossas propostas e buscar o apoio da advocacia do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo