PARNAMIRIM – PREFEITO ROSANO TAVEIRA RECEBE VISITA DE TÉCNICOS DO MINISTÉRIO DA CULTURA

Foto: Divulgação

Uma equipe técnica do Ministério da Cultura visitou na quarta-feira (21) o Cine Teatro Municipal no município de Parnamirim, e se reuniu em seguida com o prefeito Rosano Taveira para avaliar a funcionalidade do prédio e realizar a prestação de contas.

Na ocasião, a coordenadora de Prestação de Contas Fátima Martins, da Secretaria Nacional de Infra Estrutura do Ministério da Cultura, acompanhada do técnico engenheiro, Celso Oliveira também do Ministério elogiaram e aprovaram todas as instalações e sua utilização.

O encontro contou com a presença do chefe do Gabinete Civil, Wolney França, o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, o secretário adjunto da Semsur, Franklin e  técnicos da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira a visita foi positiva. “Muito satisfeito com a confirmação que nosso trabalho tem sido aprovado e que estamos oferecendo bons serviços para a população”, declarou.

Fátima Martins elogiou o Cine Teatro. “Desde que conheci o Cine Teatro daqui foi amor a primeira vista, está tudo funcionando perfeitamente. A Prefeitura de Parnamirim está de parabéns, posso dizer que no nordeste foi o espaço mais organizado e que visitei até o momento”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo