PREFEITOS E DEPUTADOS DISCUTEM PAUTA EM FAVOR DOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO NORTE

Prefeitos e deputados do Rio Grande do Norte, participaram na manhã da terça-feira(27), de uma reunião promovida pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte – ALRN, que teve como objetivo debater temas da pauta municipalista estadual, buscando soluções para assuntos que afetam as gestões públicas das cidades potiguares.

Entre as pautas debatidas, estava a retirada dos programas federais do cálculo do Limite prudencial, ordem cronológica de pagamentos, e multas outras que são aplicadas aos Gestores Municipais.

Como resultado da reunião, foi marcado um novo encontro entre a FEMURN, Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) para o próximo dia 10 de dezembro, na sede do TCE, com o propósito de discutir as pautas diretamente com os integrantes do Tribunal, buscando soluções conjuntas para os temas.

Participação da reunião, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, a  deputada estadual Larissa Rosado, os deputados eleitos Dr. Bernardo (estadual) e Benes Leocádio (federal). Entre os prefeitos, participaram do encontro Edvaldo Jr (Santana do Matos), Marcão (Lajes), Zé Arnor (Jundiá), Laerte Ney (Rio do Fogo), Haroldo e o vice-prefeito Salomão (Felipe Guerra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo