SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA CONTINUA COM A CAMPANHA “CIDADE LIMPA”

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua com a campanha “Cidade Limpa”, realizando coleta de resíduos sólidos no município, promovendo melhor qualidade de vida nos bairros, comunidades e conjuntos habitacionais.

O trabalho realizado pela empresa contratada pelo município, a Mac Construções e Serviços Ltda, também chega nos espaços educacionais, mantendo as áreas externas das escolas e creches livres da presença de matos.

A determinação do prefeito Arlindo Dantas visa manter as vias públicas livres de qualquer acúmulo de resíduos, tais como lixo orgânico, podas de árvores, metralhas ou qualquer outro tipo de descarte demandado pela população.

Compreendendo que o município de São José de Mipibu passa por um momento de mudanças e transformações, o prefeito Arlindo Dantas determinou que a Secretaria Municipal de Obras mantenha sintonia com a população, fornecendo endereço eletrônico e número de WhatsApp para que a população possa comunicar a existência de lixo em locais não apropriados.

Os contatos (84) 9 8772 3696 e [email protected] estão disponibilizados para que a população possa solicitar os serviços de coleta de lixo com mais praticidade e rapidez.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo