SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA PROMOVE O “II AUTO DO NATAL SANT’ANA E SÃO JOAQUIM”

A Prefeitura municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e Assistência Social, vai realizar nos dias 21 e 22 de dezembro, a partir das 19:30 horas, o espetáculo “Auto do Natal Sant’Ana e São Joaquim”. O evento vai ser encenado ao ar livre nas imediações da Igreja Matriz, no centro da cidade.

O teatro a céu aberto enfatiza fatos extraídos da Bíblia Sagrada a partir do martírio dos pais do menino Jesus, que perseguidos escolheram um curral como abrigo para que o filho salvador pudesse vir ao mundo, como também diversificadas encenações da cultura imaterial nordestina.

A cidade de São José de Mipibu nos últimos anos vem sendo palco de eventos alusivos ao Natal e Ano Novo, datas que celebram a vida e a fraternidade universal. A atual gestão aguarda a chegada do ano de 2019 com os salários dos servidores municipais em dia e obras de infraestrutura espalhadas por todo o município. Esse é o resultado de uma gestão que aplica em favor da coletividade cada centavo que chega aos cofres municipais por meio do pagamento de impostos pagos pelo povo mipibuense. A gestão do prefeito Arlindo Dantas vem promovendo mudanças e renovações até então esperadas principalmente pela população mais carente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo