SERVIDORES ESTADUAIS REALIZAM PROTESTO EM FRENTE A GOVERNADORIA NESTA TERÇA-FEIRA

Na manhã desta terça-feira (27), a partir das 9:00 horas, os servidores públicos do Rio Grande do Norte vão realizar um protesto em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, com o objetivo de cobrar do Governo do Estado o pagamento do 13º salário de 2017, o 13º de 2018 e o pagamento integral dos salários deste ano.

“É inadmissível chegarmos ao final do ano de 2018 e 15% dos Servidores públicos estaduais ainda não receberam o 13º do ano passado. Os servidores não aceitam que o Governo do Estado termine seu mandato sem concluir a folha do mês de dezembro e o 13º deste ano. É de fundamental importância, a participação de todos servidores públicos do Estado, no próximo dia 27”, disse Janeayre Souto, presidente do do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Rio Grande do Norte SINSP/RN.

Diversas categorias do funcionalismo estão confirmadas para o protesto, e prometem paralisar as atividades durante a terça-feira. A Administração Direta, Indireta, agentes e escrivães da Polícia Civil, agentes penitenciários, servidores da Uern, da Educação, da Saúde, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo