BOLSONARO ALMOÇA COM SILVIO SANTOS E FÁBIO FARIA

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) almoçou, na tarde desta quinta-feira 13, com o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, na casa do empresário no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo. O deputado federal Fabio Faria, que é  casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos  também esteve no encontro.

Foto: Redes sociais de Fábio Faria / Bolsonaro estava acompanhado da futura primeira-dama do país, Michele Bolsonaro.

O encontro não estava previsto na agenda do presidente eleito. Bolsonaro chegou na capital paulista pela manhã e fez uma consulta no Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou internado após o atentado a faca que sofreu durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

O presidente eleito deixou a casa do apresentador escoltado por forte aparato policial e não falou com a imprensa. De lá, Bolsonaro seguiu para o Aeroporto de Congonhas, onde pega avião para o Rio de Janeiro — onde não há agenda pública prevista para esta quinta-feira.

Foto: Luís Adorno/UOL – O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deixou a casa do apresentador de TV Silvio Santos no começo da tarde desta quinta-feira (13)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo