BREJINHO – PREFEITO JOÃO GOMES ABRE FESTEJOS NATALINOS

Fotos: Juciley Muniz

O encanto e a magia do Natal já se fazem presentes em todos os corações brejinhenses. A Prefeitura Municipal de Brejinho promoveu no início da noite do sábado(15), a abertura do festejos de Natal e Ano Novo. A 2ª edição  de “Os Encantos do Natal”, que contou com a presença do prefeito João Gomes, do Papai Noel e Mamãe Noel, reuniu crianças, jovens e adultos no centro da cidade, marcando mais uma inovação nos eventos sociais do município.

No início da noite foi realizada a abertura oficial com o acender das luzes, seguida da chamada natalina “No Mundo da Imaginação”, com apresentação dos professores e estudantes do Município.

Emocionado, o prefeito João Gomes falou sobre a importância da realização do evento natalino para cidade, agradeceu a todos os envolvidos na realização desses momentos e ressaltou orgulhoso o trabalho dos alunos de dança e artes cênicas do Teatro Municipal Sinézio José Chacon e do corpo de balé  Brejo de Ouro. “Hoje Brejinho conta com grupos capazes de realizar momentos como esse, e que as apresentações são com os brejinhenses, resgatando e valorizando a cultura, a auto-estima e a arte, destacou. “Convido a população para participar durante essas nove noites dos Encantos de Natal”, finalizou.

Além do prefeito João Gomes, o evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, líderes políticos e a participação popular.

Antecedendo a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel, houve a apresentação da Banda de Música infanto-juvenil de Brejinho, seguido do espetáculo “O Nascimento do Menino Luz”,  com os estudantes do Teatro Sinézio José Chacon.

Espetáculo “O Nascimento do Menino Luz”

Durante a apresentação  de abertura do evento ao ar livre, o encanto e a magia proporcionadas pelas encenações culturais contagiaram crianças, jovens e adultos presentes ao evento. A programação do dia se encerrou com a visita à casa do Papai Noel.

Espetáculo “O Nascimento do Menino Luz”

De acordo com  os organizadores do evento a programação de “Os encantos do Natal” segue até o dia 23 de dezembro com a presença do Papai Noel na praça principal da cidade, local onde as crianças vão ter a oportunidade de realizar registros fotográficos ao lado do bom velhinho.

Político simples, que pensa como pensa o seu povo, Joãozinho interpreta o verdadeiro sentimento de sua gente no momento em que prioriza a realização de festas tradicionais, a exemplo do Carnabrejo, Emancipação Política, Dia das Mães, Semana Santa, Desfile Cívico e, para encerrar o ano, a abertura do Encantos do Natal, brindando  a população com o sentimento harmonia tão presente nesse período em que é festejado o nascimento de Jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo