BREJINHO – PREFEITURA PROMOVE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROJETO “MOVIMENTE-SE” NO CENTRO DA CIDADE

Na tarde da quinta-feira(06), foi realizado no centro da cidade de Brejinho, no Agreste potiguar, o encerramento das atividades do Projeto “Movimente-se 2018”, uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

O projeto que conta com o apoio de profissionais, tem por objetivo incentivar a prática da atividade física por meio  da dança, estimulando crianças, jovens e adultos à pratica de exercícios regularmente para prevenir doenças e obter mais qualidade de vida.

Implementado em julho de 2017, o projeto que só tem crescido tornou-se exemplo na promoção da saúde dos cidadãos brejinhenses.

O prefeito João Gomes, que prestigiou o evento, destacou a importância da atividade física dizendo que a população de Brejinho só tem a lucrar com o Projeto Movimente-se, “O Movimente-se trouxe alegrias para pessoas de todas as idades, graças ao projeto Brejinho ganhou um estilo de vida saudável”, ressaltou.

Para encerrar o acontecimento com chave de ouro os participantes, após as atividades foram servidos com um lanche saudável a base de frutas.

O Projeto Movimente-se, criado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), proporciona atividades ao ar livre incentivando a população a deixar de lado o sedentarismo, buscando uma melhorar qualidade de vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo