CARNATAL SOLIDÁRIO FAZ SEGUNDA ENTREGA DE ALIMENTOS PARA O ARMAZÉM DA CARIDADE

Na manhã desta segunda-feira (10), aconteceu mais uma entrega de alimentos do Carnatal Solidário ao Armazém da Caridade que por sua vez repassou 8 toneladas de alimentos para 10 instituições beneficentes de Natal e Parnamirim. “Todos nós ficamos muito felizes em poder contribuir com instituições que atendem idosos, crianças, doentes e comunidades carentes. São instituições que precisam de ajuda na aquisição de alimentos para seus beneficiários. Somos felizes como parceiros da Destaque, empresa que em todos os anos é sempre uma das primeiras em doações para o Armazém da Caridade”, salientou Manoel Lopes, coordenador do Armazém da Caridade durante a entrega dos donativos para os representantes das 10 instituições contempladas.

Foram beneficiadas as seguintes entidades:  Grupo Natal Doações (Natal sem Fome), Espaço Solidário (Mãe Luiza), Lar do Ancião Evangélico, Lar Espírita Alvorada Nova (Parnamirim), Lar da Vovozinha, Lar Fábio de Cristo (Felipe Camarão), Centro Espírita Irmãos do Caminho (Ponta Negra) – Creche João Augusto (Planalto) – Grupo Caritativo Óscar Nelson – Evento Natal com Jesus (Felipe Camarão) – Instituto Juvino Barreto e Hospital Infantil Varela Santiago.  As 10 primeiras Instituições receberam 600 quilos cada e as duas últimas receberam 1.000 quilos cada.

O galpão do Armazém da Caridade ficou repleto com as doações dos foliões do Carnatal28 via modalidade “Abadá Social” que é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de cada abadá, a um programa social parceiro do evento, no caso:  Armazém da Caridade.

“Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal, no Natal Shopping, devem doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá”, explica João Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo