COLABORADRES DA COSERN DOAM 1,4 TONELADA DE ALIMENTOS À ONG DO PASSO DO PÁTRIA, EM NATAL, E AO ABRIGO AMANTINO CÂMARA DE MOSSORÓ

Donativos foram arrecadados durante caminhadas que marcaram a Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho da concessionária

Colaboradores da Cosern doaram 1,4 tonelada de alimentos não perecíveis à ADIC (Associação para o Desenvolvimento de Iniciativa de Cidadania do RN), ONG que atua na comunidade do Passo da Pátria, Zona Leste de Natal, e ao Abrigo de Idosos Amantino Câmara, em Mossoró.

Os alimentos foram arrecadados durante as duas edições do “Caminhando com Energia 2018”, evento que marcou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) e foi realizado no dia 20 de outubro na Via Costeira, em Natal, e 10 de novembro em Mossoró.

Para Andréa Varela, diretora da ADIC, o gesto dos colaboradores da Cosern chegou em boa hora e vai reforçar a alimentação de crianças e adolescentes atendidos pela instituição nos próximos dias. “Estávamos preocupados com essa parte tão importante das atividades que é a alimentação e esse gesto da Cosern nos deixou muito emocionados e agradecidos”, disse Andréa.

Para o diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, a caminhada, que já se repete há 17 anos, é uma forma de conscientizar os colaboradores sobre a da prática esportiva para a saúde, integrar os familiares e a empresa, além de promover a solidariedade. “Foram várias energias que se uniram nesse momento tão importante para nós e, apesar de pequeno, o gesto diz muito sobre o espírito de solidariedade que já se tornou uma marca e uma tradição na empresa”, disse Ciarlini.

Sobre a Cosern

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Deixar uma Resposta

Publicidade