CORRIDA DO MPRN É REALIZADA COM SUCESSO; VEJA CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PROVA

Mais de 800 pessoas participaram da Corrida no sábado (8). Prova integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro

Clique aqui e veja o resultado final da 1ª Corrida do MPRN

A 1ª Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) foi marcada pela organização. A prova foi realizada no sábado (8) e integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. Ao todo, 806 pessoas participaram do evento, que teve largada pontualmente às 16h, no anfiteatro do Campus da UFRN, em Natal.

A competição foi aberta à população em geral e contou com os percursos de 10km, com 287 corredores, e 5km, que teve 519 participantes. A corrida foi uma realização da Procuradoria-Geral de Justiça, do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp) e da Associação do Ministério Público do Estado do RN (Ampern), com suporte técnico da HC Sports.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso alcançado. Nos confraternizamos com as pessoas, mostrando que o Ministério Público é parceiro. A Corrida foi mais um momento de aproximação entre o MPRN e a sociedade. Estão de parabéns todos da PGJ, Ampern e Sindsemp que organizaram a corrida, bem como todos os que dela participaram.”, falou o procurador geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.

A empresa HC Sports foi responsável por preparar toda a organização e infraestrutura, sem a utilização de nenhum recurso público. Todas as despesas foram custeadas por meio da arrecadação dos valores de inscrição, dos apoiadores (Ampern e Sindsemp) e de patrocinadores. A arbitragem foi da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.

A Corrida do Ministério Público foi disputada na categoria Individual Geral Masculino, Individual Geral Feminino, Integrantes do MPRN Geral Masculino, Integrantes do MPRN Geral Feminino e Pessoas com Deficiência (PCD) – subdivididas em cinco classes, no masculino e feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo