EZEQUIEL REQUER AMPLIAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS PARA CIDADES DE CINCO REGIÕES

Municípios das regiões Metropolitana, Litoral Norte, Trairi, Seridó, Litoral Sul vão ser beneficiados quando os requerimentos encaminhados pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) forem atendidas pelo governo do Estado.

No elenco dos benefícios estão pavimentação e drenagem de ruas, construção de barragem submersa, perfuração de poços tubulares, aumento de efetivo policial, saneamento básico e reforma de unidade de pronto atendimento. Todas as solicitações encaminhadas visam melhorar o desenvolvimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população dos municípios, tanto na área urbana como na zona rural.

“A perfuração de poços tubulares no município se faz necessária, uma vez que o objetivo é prevenir problemas que poderão surgir com o sistema de abastecimento, principalmente na zona rural, que enfrenta um longo período de seca“, justifica o deputado ao solicitar este benefício para Rio do Fogo, no litoral ao Norte de Natal.

Para Rio do Fogo o deputado Ezequiel também requereu convênio com o Executivo estadual para a pavimentação de ruas e aumento do efetivo policial.

Na região Trairi, as ações do deputado são destinadas aos municípios de Santa Cruz – para onde foi solicitado um estudo de viabilidade para a reforma da Unidade de Pronto Atendimento da cidade – e Coronel Ezequiel para o qual foi solicitada a disponibilidade de carro pipa para atender à população da zona Rural.

Já para o município Currais Novos, na região Seridó, o deputado Ezequiel encaminhou requerimento ao Governo solicitando a construção de barragem submersa, para diminuir os efeitos da seca.

Tibau do Sul, município no Litoral ao Sul da Capital, deve ser beneficiado com aumento de efetivo policial, pavimentação e drenagem de ruas e perfuração e instalação de poços tubulares.

Também foi solicitado estudo de viabilidade para a execução de saneamento básico e calçamento da rua Esplendor, localizada no bairro Planalto, em Natal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo