FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O NOSSO NETO PEDRINHO

Foto: Registro do aniversário de Ana Sofia em 07/08/2018.

Hoje é dia de agradecer a Deus a dádiva de comemorarmos o primeiro ano de vida do nosso neto Pedro Henrique, que nasceu prematuro, porém acolhido com muito amor e dedicação. Filho da nossa filha Ana Flávia e Bruno Saldanha, Pedrinho é o nosso terceiro tesouro ao lado de Ana Silvia e Ana Sofia, filhas do nosso primogênito Adriano Henrique e Niedja Vanessa Emerenciano

Pedrinho é resultado da perseverança de Flavinha, que apesar de ser trombofílica –  ter propensão a desenvolver trombose ou outras alterações em qualquer período da vida, inclusive, durante a gravidez, parto e pós-parto, devido a uma anomalia no sistema de coagulação do corpo – assumiu todos os riscos para ter o direito à maternidade, ousadia sustentada pela fé em Deus, o desejo de ser mãe e a confiança na medicina moderna.

Pedro Henrique, que significa “senhor do lar”, é prova viva da força do amor de uma jovem que um dia desejou ser mãe, e por amor a seu filho enfrentar e vencer as adversidades impostas pelo destino.

Para Pedrinho, aniversariante desta quarta-feira(05), todo o nosso amor com desejos de paz infinita. Para Flavinha, nossa estimada filha, o nosso eterno acolhimento de amor e proteção.

One response to “FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O NOSSO NETO PEDRINHO

  1. Admiro demais essa família, acomnhei a gravidez de Flavinha ( através das redes sociais) , e via a felicidade estampada no seu rosto por carregar em seu ventre um ser tão amado.Parabéns pedrinho e Flavinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo