FUNCIONÁRIO ESCREVE ‘FELIS’ EM CANTEIRO DE CIDADE E PREFEITURA O ELOGIA EM POST APÓS CRÍTICAS DA POPULAÇÃO

Erros acontecem, todos nós estamos sujeitos a isso’, diz mensagem da prefeitura. Funcionário foi alvo de críticas negativas e de memes em grupos de WhatsApp e redes sociais.

Prefeitura faz post em defesa de funcionário criticado por erro. — Foto: Reprodução

Com a proposta de contribuir com o paisagismo de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, um funcionário da prefeitura escreveu “felis”, em vez de feliz, em um dos canteiros centrais da cidade. Em razão disso, Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, que presta serviço para o município há quase um ano, foi alvo de críticas e mensagens negativas, na manhã desta quarta-feira (5).

Nas redes sociais, muitas pessoas denegriram a imagem do trabalhador, fizeram “memes”, que foram compartilhados em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais.

No entanto, com o objetivo de defender e parabenizar a boa intenção do trabalhador, a prefeitura fez um post na página oficial do município, no Facebook, elogiando a atitude dele e a simplicidade do erro.

“Erros acontecem, todos nós estamos sujeitos a isso”, diz trecho da mensagem.

 A mulher de Lindomar, Maria Geralda, de 39 anos, disse que ele estava aparando a grama do canteiro e teve vontade de escrever uma mensagem de “feliz natal”, mas só se deu conta de que havia errado, quando foi desenhar a letra “N”.

“Quando ele estava fazendo o “N”, viu que tinha errado e tentou apagar tudo, mas já tinham tirado a foto e compartilhado. Ele nem sabe quem tirou”, explicou ela.

Lindomar contou à mulher que quando estava a caminho de casa, passou por uma padaria e uma pessoa que estava no local o chamou e disse que ele havia virado piada nas redes sociais. A pessoa também teria mostrado um comentário negativo ao trabalhador.

Maria disse que ao chegar em casa, o marido pediu que ela procurasse as mensagens. Ela achou algumas, mas parou de ver ao perceber que Lindomar ficou triste.

“Ele ficou tão nervoso e triste que nem almoçou”, lamentou. Maria, que é manicure, e Lindomar, estudaram juntos até o terceiro ano do ensino médio.

Do G1/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo