PARABÉNS JULIANNE ROCHA PELOS SEUS 15 ANOS

Na noite do último domingo, 02 de dezembro, prestigiei ao lado de minha esposa Ilma Emerenciano, o aniversário de 15 anos de Julianne Rocha, filha do casal amigo, Roberto Rocha dos Santos e Josenilde Vitória do Nascimento Santos. O evento que reuniu seleto grupo de amigos da aniversariante foi realizado no espaço de eventos da Loja Maçônica São José número 14, em São José de Mipibu.

No primeiro momento da festa Julianne Rocha, cheia de graça, vestindo um lindo vestido curto azul, posou para fotos e com simpatia recebia e cumprimentava os convidados, vivendo na sua plenitude um momento ímpar da sua vida.

A festa de 15 anos é um rito de passagem, indicando, em sua essência, a transição da infância para a adolescência, uma fase da vida, onde haverá a descoberta da própria identidade, e uma maneira diferente de enxergar a vida e o mundo.

A cerimônia festiva que foi recheada do amor,  zelo e carinho dos pais de Julianne, trouxe em um segundo momento uma entrada triunfal em que os convidados todos de pé aplaudiram a aniversariante. Visivelmente emocionados, os pais seguiam ao lado da debutante, que agora vestia um lindo vestido longo azul, e na cabeça trazia uma coroa de princesa.  Julianne  foi conduzida para um lugar de destaque onde passou a receber merecidas homenagens.

Após receber uma Joia e fazer a troca dos sapatos, Juliane dançou a valsa nos braços do seu pai, concretizando dessa forma o sonho da realização da festa dos seus 15 anos. Uma noite inesquecível, seguida dos parabéns e momentos de dança ao lado dos amigos, ao som do DJ Fernando Silva.

A festa marcada pela beleza da decoração e excelente buffet, trouxe também para os convidados muitos mimos, em forma de docinhos e muitas lembranças.

Julianne, o amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, e fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico, pois é um período onde florescem as responsabilidades. Que a luz de Deus venha até você, ilumine seus caminhos e encha você de graça, alegrando seus dias. Parabéns pelos seus 15 anos! Com carinho, DaltroIlma Emerenciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo