SÃO JOSÉ DE MIPIBU – SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BOSQUE DAS COLINAS

O vereador Jean Nerino, acompanhou durante todo o dia desta segunda-feira(03), o trabalho de retirada de entulhos e descartes de poda de árvores e capinação amontoados em ruas e avenidas do Bosque das Colinas, em São José de Mipibu.

O trabalho foi realizado pela Mac Construções e Serviços, empresa contratada pelo Município. A região que compreende os conjuntos habitacionais: Colorado, Bosque das Colinas e Bela Luna; reflete a expansão populacional de São José de Mipibu, razão que leva o Município a se adequar a essa realidade que também demanda a oferta de serviços nas áreas de saúde e educação.

No setor de saúde pública os moradores dos três bairros foram contemplados com uma Unidade Básica de Saúde – UBS, importante ação do governo municipal. A UBS engloba ações de prevenção e tratamento relacionadas a saúde da mulher, da criança, saúde mental, planejamento familiar, como prevenção a câncer, pré-natal e cuidado de doenças crônicas como diabetes e hipertensão.

Na área educacional a gestão Arlindo Dantas contempla os três bairros com a Escola Municipal Professora Iraci Santana, benefício que é fruto do repasse de uma emenda parlamentar da deputada estadual Cristiane Dantas, com contrapartida do Município por meio de impostos pagos pela população mipibuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo