VILA FLOR – POPULAÇÃO SEGUE SEM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

Distante apenas 81 quilômetros de Natal, o município de Vila Flor, no Agreste potiguar, com população superior a três mil habitantes, segue sem ter delegacia de Polícia Civil. Os casos que anteriormente eram registrados na delegacia de Canguaretama, agora, sem qualquer explicação são levados à Pipa, em Tibau do Sul. Pertencente à Comarca de Canguaretama, Vila Flor é caminho de Barra de Cunhaú, uma das mais badaladas praias do litoral Agreste potiguar.

Em rede social o cidadão Floriano Felinto pede a atenção da governadora eleita Fátima Bezerra, do PT.

“Venho através deste solicitar em nome da cidade de VILA FLOR a governadora eleita Fátima Bezerra, a deputada federal Drª Natalia Bonavides e a senadora Zenaide, o retorno dos serviços prestados pela POLÍCIA CIVIL, infelizmente transferido o atendimento para PIPA (distrito de Tibau do Sul). Desde já toda VILA FLOR conta com vosso apoio”, Floriano Felinto. – Whatsapp (84) 994806404

One response to “VILA FLOR – POPULAÇÃO SEGUE SEM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

  1. Infelizmente, a cidade de Vila Flor enfrenta uma verdadeiro descaso de total abandono público, não podemos admitir essa situação vergonhosa, a cidade parece mais aquele filme: "AI QUE VIDA!", Cada dia que passa, nossa cidade só afunda, e portanto em nome de toda cidade pedimos socorro as autoridades competentes… Estamos fazendo um abaixo-assinado para ser entregue ao MP e a senhora Governadora Fátima Bezerra, para que volte os serviços da PC em nossa cidade, uma vez que, que Vila Flor é cidade e pertence a jurisdição da comarca de Canguaretama e não de Goianinha, ou virar distrito de outro distrito, sem falar que o acesso mais próximo é uma estrada de barro em péssimas condições, expondo assim a população a um risco imenso de acidentes e de assaltos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo