BELEZAS DE TIBAU DO SUL SÃO DESTAQUES NA MAIOR FEIRA DE TURISMO DA EUROPA

Os atrativos turísticos do município de Tibau do Sul estão presentes em mais uma feira internacional voltada para o setor, desta vez, a Vakantibeurs 2019, em Utrech, na Holanda. Reconhecida como a maior e mais completo evento de turismo europeu, a feira segue até o próximo domingo (13) e oportuniza a troca de experiências e promoção dos destinos.

O Governo Municipal de Tibau do Sul tem investido constantemente na participação em diversos eventos na área e na promoção dos destinos turísticos da cidade. Para o prefeito Modesto Macedo a divulgação de Tibau do Sul tem garantido bons resultados, suscitando o contato de agentes e operadoras do setor do mundo inteiro, ampliando e fortalecendo o turismo de Tibau do Sul dentro e fora do Brasil.

“Desde do início de nossa gestão temos concentrado esforços para divulgar nossos atrativos turísticos de maneira profissional. Um trabalho sério que tem alcançado resultados significativos e refletido positivamente na economia e geração de emprego em nossa cidade. Mais uma vez, Tibau do Sul participa de uma das mais importante feiras de turismo do mercado europeu, o que possibilita que turistas de todo mundo conheça as potencialidades que nosso município tem a oferecer. Tudo isso é fruto de boas parcerias público-privado que temos empreendido. Através da taxa de turismo, paga pelos visitantes dos nosso município, estamos conseguindo captar recursos para investimentos e participação de Tibau do Sul em eventos e feiras internacionais. Juntos, estamos fortalecendo o setor e desenvolvendo melhor o potencial turístico de Tibau do Sul”, destacou o prefeito.

A secretária de Turismo de Tibau do Sul, Elizabeth Bauchwitz, é quem está representando o município no stand da delegação potiguar, capitaneado pela Setur/RN e ABIH-RN. Além dela, a secretária de turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa, o presidente da ABIH, José Odécio, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; o ex secretário estadual de Turismo e hoteleiro Ruy Gaspar; o diretor da ABIH-RN, Manuel Andrade; o prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo compõem a comitiva potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo