CARLOS EDUARDO PARTICIPA DA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO NO ALECRIM

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, participou, na tarde deste domingo (20), da tradicional procissão de encerramento da Festa de São Sebastião no Bairro Alecrim. A programação religiosa foi encerrada com uma missa solene presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que marcou o encerramento da festa do Santo Católico, padroeiro do bairro.

Carlos Eduardo que todos  os anos participa  dos festejos, ressalta a importância do evento religioso. “A exemplo de todos os anos, caminho com as pessoas num ato de fé. Natal demonstra sua crença e seu reconhecimento”.

Neste ano, a festa que teve como tema “Com São Sebastião, nos 70 anos, batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”,  se integrou nas comemorações dos 70 anos da criação da Paróquia de São Sebastião. Os festejos, que reuniu milhares de fiéis, de 08 a 20 deste mês, contou com celebração de novenas, todas as noites,  e atividades sócio-culturais.

De acordo com estimativa da paróquia local, mais de 50 mil pessoas prestigiaram a procissão, que contou com o apoio de Policiais Militares e do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo