NATAL – BLOCO DE CARNAVAL AGITA PONTA NEGRA NESTE FIM DE SEMANA

Foto: Divulgação

Neste sábado (2), o Bloco Bode Expiatório realizará sua 2ª prévia para o Carnaval 2019. A festa vai acontecer na orla da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. De acordo com os organizadores, a expectativa reunir no evento, que é gratuito, cerca de 500 pessoas, entre foliões e banhistas da praia.

A animação ficará por conta do show carnavalesco de Luciano Viana e Banda. Antes, a Orquestra de Frevo do Negão, comandada pelo maestro Willame Medeiros, percorrerá pela areia da praia, puxando frevo e marchinhas.

A concentração do bloco é no Restaurante Novo Rumo, onde também é finalizado o percurso e começa o show. O estabelecimento fica próximo ao quiosque 6 da praia, perto do letreiro “Eu amo Natal”.

Carnaval

A saída oficial do Bloco Bode Expiatório é na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, abrindo a festa em 2019 no Polo Ponta Negra. A concentração é ao lado do Praia Shopping, a partir das 17h, com atração musical. Às 20h começa o percurso pelo corredor da folia, com orquestra de frevo finalizando na Praça Ecológica de Ponta Negra.

É possível adquiri a camiseta do Bloco Bode Expiatório com os organizadores. Informações: (84) 99980-3072 (Jaime) ou 99937-0440 (Henrique)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo