NATAL – MESA DIRETORA DA CMN FAZ VISITA DE CORTESIA AO PREFEITO EM EXERCÍCIO

Os membros da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal se reuniram na Prefeitura, nesta quinta-feira (17), com o prefeito em exercício Paulinho Freire para discutir as prioridades da relação entre os poderes Executivo e Legislativo para o biênio 2019-2020. Participaram do encontro a presidente em exercício do Legislativo natalense, vereadora Nina Souza, e os vereadores Ériko Jácome, Chagas Catarino e Dickson Nasser Júnior.

Nina Souza fez uma avaliação da sua passagem pela presidência da Casa. “Foram dias bem movimentados, haja vista que acompanhamos a agenda institucional do parlamento municipal, estreitamos nosso relacionamento com outras entidades representativas da sociedade e mantivemos a Câmara antenada com os assuntos de interesse público”, disse ela.

“Hoje tivemos a oportunidade de tomar conhecimento acerca dos desafios que surgiram para a Prefeitura nos últimos dias e saber melhor sobre a dinâmica do Executivo. Apesar dos poderes trabalharem de forma harmônica eles caminham guiados por demandas diferentes. Então, a presença de um dos parlamentares do nosso Legislativo no comando da Prefeitura facilita ainda mais esse fluxo de informações”, acrescentou.

Paulinho Freire falou que viu de perto as dificuldades que a gestão municipal atravessa. “O prefeito Álvaro Dias me informou antes de viajar que vai precisar fazer ajustes para evitar que o município entre o colapso. Ou seja, caso não sejam tomadas as devidas providências agora nós vamos sentir lá na frente os reflexos. Pretendo contribuir com esse processo mostrando o que detectei neste período e sugerindo ações”.

“A partir da próxima segunda-feira eu retorno à presidência da Câmara Municipal de Natal, que foi exercida com qualidade pela vereadora Nina Souza, para continuar o trabalho. Este ano teremos pautas importantes como a revisão do Plano Diretor que vai exigir de todos os parlamentares muita dedicação para realizar bons debates e aprimorar os projetos”, concluiu Paulinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo