NATAL – VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA 24ª FIART

Foto: Elpídio Júnior

O vereadores Sueldo Medeiros (PHS) e Raniere Barbosa (Avante) e a vereadora Nina Souza (PDT) representaram a Câmara Municipal de Natal na cerimônia de abertura da 24ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), nesta segunda-feira (28), no Centro de Convenções de Natal. O ato solene contou com a participação de autoridades civis e militares, instituições comerciais e entidades ligadas aos artesanato.

A Fiart reúne artesãos de sete países e de estados como São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Goiás, Sergipe, Rio de Janeiro, Pará, Amapá, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Acre, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, além do Distrito Federal. O evento acontece até dia 3 de fevereiro.

“Trata-se de uma excelente opção de lazer para potiguares e turistas porque agrega arte, cultura e entretenimento em um único espaço. Outro fator positivo é a oportunidade que os artesãos tem de mostrar para o grande público suas produções. A Câmara Municipal de Natal está aqui para apoiar essa importante iniciativa”, afirmou o vereador Sueldo Medeiros.

Já o vereador Raniere Barbosa destacou que espaço contribui com a geração de emprego e renda, sendo uma vitrine que abre as portas para que os artesãos possam mostrar o talento que possuem para turistas de várias partes do Brasil e do mundo. A vereadora Nina Souza, por sua vez, lembrou que no período de veraneio o fluxo de pessoas aumenta na capital potiguar e que isso vai ajudar a movimentar as vendas durante a Fiart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo