NÍSIA FLORESTA – MAURILANDO PEGADO DECLARA APOIO POLÍTICO AO PREFEITO DANIEL MARINHO

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, reuniu nesta sexta-feira(18), na casa de veraneio na praia de Camurupim, amigos, familiares e apoiadores políticos, onde na oportunidade foi acolhido o assessor parlamentar Maurilando Pegado, mais novo integrante do grupo político liderado pelo presidente do PSDB municipal, Ricardo Marinho.

Em conversa com o Blog, por meio de rede social na manhã desta segunda-feira(21), Maurilando disse que já se sente em casa em razão de manter estreitos laços de amizade com o grupo governista, principalmente com o líder municipalista Ricardo Marinho.

O assessor parlamentar disse ainda que continua na base de sustentação política do vereador Eugênio Gondim. “Está tudo encaminhado, porém o meu voto e apoio para vereador continua sendo para Eugênio Gondim“, destacou!

Neste domingo(20), durante almoço na residência do vereador Marcelo Mesquita, em Alcaçuz, no litoral de Nísia floresta, o casal Ricardo e Cássia Marinho manifestou alegria com a chegada de Maurilando. “Maurilando é muito bem vindo ao nosso grupo político, assim como todas as demais lideranças que nos últimos dias declararam apoio político ao prefeito Daniel“, ressaltou Cássia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo