NÍSIA FLORESTA – PREFEITA EM EXERCÍCIO E PREFEITO EM FÉRIAS PRESTIGIAM O III CIRCUITO VERÃO

A prefeita em exercício do município de Nísia Floresta, Hallina Dantas, participou na manhã deste domingo(20), da programação do III Circuito Verão de Nísia Floresta, realizado na lagoa de Alcaçuz, região litorânea do município. Juntamente com a gestora municipal participaram do evento o prefeito em férias Daniel Marinho, secretários municipais e representantes do poder Legislativo.

Para o prefeito Daniel Marinho, que curte férias no litoral do seu município, o III Circuito Verão de Nísia Floresta leva às praias e lagoas de Nísia Floresta ações voltadas para a prática esportiva, cuidados com o meio ambiente, além de outros serviços voltados para o bem estar dos veranistas, turistas e cidadãos nísia-florestenses.

Sendo Nísia Floresta um município celeiro de artesãos, o III Circuito Verão torna-se uma vitrine para a comercialização de produtos artesanais. Os stands montados durante a realização do evento oportunizam o acesso aos produtos confeccionados nas comunidades rurais do município, com preços abaixo dos valores praticados no mercado desse segmento.

O futebol de areia reúne atletas amadores de todos os lugares do município, oportunidade propícia ao surgimento de novos talentos nessa modalidade esportiva que apaixona os brasileiros.

O Circuito Verão de Nísia Floresta, além de disponibilizar diferentes serviços à população promove a socialização entre as famílias que residem ou desfrutam das maravilhas do lugar. Com potencial na área do turismo, Nísia Floresta é um município detentor de praias contínuas e lagos e lagoas de fácil acesso, que descortinam um cenário de riquezas naturais de rara beleza, que encantam turistas de todas as regiões do Brasil e do mundo.

Neste ano o Circuito Verão de Nísia Floresta inovou com o projeto “Contação de Histórias” desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, momento que proporcionou às crianças uma aproximação com o mundo dos livros, canal revelador de um universo de ideias literárias.

Outro momento que vem ganhando público a cada verão é a Zumba, exercício físico aeróbico que se utiliza de ritmos intensos incluindo a salsa, merengue, mambo, e danças da cultura brasileira como o samba, dentre outras.

O III Circuito Verão de Nísia Floresta conta com a participação das secretarias municipais e órgãos parceiros da gestão pública municipal.

Além da prefeita em exercício e do prefeito em férias, prestigiaram o acontecimento os vereadores Marcelo Mesquita, Nêgo de Batista, Luiz Henrique e Bilú, como também o secretário  e ex-vereador, Anadelson Gadelha.

Confira a programação das praias que também vão sediar o III Circuito Verão Nísia Floresta: Praia  de Búzios, dias 26 e 27 de Janeiro; e praia de Camurupim, dias 2 e 3 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo