NÍSIA FLORESTA – VEREADOR MARCELO MESQUITA RECEPCIONA AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS POLÍTICOS EM SUA RESIDÊNCIA

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo(20), durante a abertura da programação do III Circuito Verão de Nísia Floresta, realizado na lagoa de Alcaçuz, região litorânea do município, o vereador presidente do PSB de Nísia Floresta, Marcelo Mesquita, como faz todos os anos recepcionou amigos e correligionários políticos com um churrasco em sua residência.

Foto: Divulgação

O encontro que teve início antes do meio dia se estendeu por toda a tarde. O casal anfitrião, Marcelo e Valéria Mesquita ofereceu aos convidados um cardápio variado com gastronomia regional, incluindo galinha caipira, galo torrado, picado de carneiro, churrasco e feijoada, além de frutos do mar.

Foto: Divulgação

O prefeito Daniel Marinho, que está gozando férias, teve agenda política cheia desde a sexta-feira(19), quando recebeu familiares, amigos e correligionários políticos na sua residência de veraneio na praia de Camurupim.

Foto: Divulgação

Político habilidoso e defensor das melhorias sociais para o povo de Nísia Floresta, Marcelo Mesquita além de presidir o PSB do seu município mantém a harmonia política entre seus pares e os poderes, liderança que sem dúvida credenciou a figurar entre os melhores articuladores políticos do seu município.

Morador e líder político na comunidade de Alcaçuz, Marcelo Mesquita também faz sua voz ecoar na Câmara Municipal em favor do povo de Pium, Lago Azul, Pirangi do Sul e Hortigranjeira.

Os anfitriões Marcelo e Valéria Mesquita, no período da manhã prestigiaram a abertura do III Circuito de Verão, que aconteceu na lagoa de Alcaçuz e que agita a estação mais quente do ano no litoral nísia-florestense, com atividades esportivas, recreativas, culturais e educativas.

Por meio dessa iniciativa foram disponibilizadas à população de Alcaçuz, além do atendimento das secretarias, diversas atividades como futebol de areia, aulas de dança, blitz educativa e treinamento funcional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo